Diretório

     Presidente
Ciro José Batista Silva



Ciro José Batista Silva nasceu em Balsa Nova no distrito do Bugre. É filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1999. Desde a década de 1980 é trabalhador na área da saúde, concomitantemente desenvolveu um trabalho militante nessa mesma área onde participou de conferências sobre saúde pública. Atualmente integra o Sindicato dos Empregados de Saúde de Curitiba e Região – SINDESC - , onde é responsável pela diretoria de formação sindical. Ao longo de sua trajetória política desenvolveu estudos na área de enfermagem, assim como no campo da administração e da Agroecologia.

     Vice-Presidente
Wilson Lenartovicz 


Wilson Lenartovicz nasceu em Balsa Nova no distrito do Bugre. É filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2012 e ingressou na chapa PARA TODOS para contribuir pelas vias partidárias com o processo político municipal. Tem como responsabilidade auxiliar institucionalmente o presidente, assim como substituí-lo em sua ausência.

    Secretária de Comunicação
Francisca Gomes Lourenço
 


Francisca Gomes Lourenço é filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 1999. Atualmente é responsável pela Secretaria de Comunicação do PT.  Assumiu essa Secretaria no início de 2014 e tem pela frente o desafio de continuar as atividades dessa secretaria como, por exemplo, a publicação do jornal Lado Esquerdo.

Secretária de Formação Política 
Edyelen Mariene Batista Silva

Edyelen Silva nasceu em Balsa Nova no distrito do Bugre. É filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 2012 e integra pela primeira vez os quadros de um partido político. É aluna no curso de Direito da FACECLA e tem como responsabilidade durante a gestão 2014-2018 ajudar o partido a cumprir com as propostas apresentadas aos companheiros expresso na tese da chapa.


Secretária de Organização
Terezinha Batista Silva de Macedo

Terezinha de Macedo nasceu em Balsa Nova no distrito do Bugre. É filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 2003. Teve papel importante na eleição municipal de 2012 ao auxiliar o partido nos trâmites burocráticos da campanha ao legislativo. 

Secretário de Movimentos Sociais
Irineu Jorge Batista Silva

Irineu Jorge nasceu em Balsa Nova no distrito do Bugre. É filiado ao Partido dos trabalhadores desde 1999. Participou em outras ocasiões da diretoria do partido no município, assim como foi eleito delegado do PT no penúltimo PED. Em 2012 teve participação importante na eleição municipal atuando como cabo eleitoral. 


     Demais companheiros que assinaram apoio à chapa PARA TODOS


Aurélio de Oliveira Cezário

Lidia Valenga


Aguinaldo de Oliveira Cezário



Osmar Bueno dos Reis


Valdir de Oliveira Cezário