20 de setembro de 2010

O clima das eleições estaduais no município de Balsa Nova

No último sábado, dia 18, o Partido dos Trabalhadores de Balsa Nova participou junto com outros partidos que integram a coligação “União pelo Paraná” de uma carreata no município. Foram percorridos 15 km com carros de som entoando jingles da campanha de Osmar, acompanhado de buzinas e fogos de artifícios.

A carreata despertou o interesse da população que saiu à janela para acompanhar o evento e, sem dúvida alguma, demonstra que a campanha do candidato Osmar no município está bem à frente da campanha de seu adversário que não conseguiu manter seu grupo municipal coeso em torno de um propósito.

Esse propósito o Partido dos Trabalhadores de Balsa Nova entendeu e aceitou desde o começo quando esteve na reunião do diretório estadual do PMDB, em Curitiba, que, alias, contou com 95% dos presentes pertencentes aos quadros da militância petista.

Por conta disso, o Partido dos Trabalhadores de Balsa Nova desde o início também buscou gastar suas forças militantes apoiando candidatos que conciliam atuação parlamentar com princípios éticos e, talvez por isso, nossos adversários políticos se inflamem contra essa coerência e essa gana militante.

Muitos dos membros do Partido dos Trabalhadores de Balsa Nova estão em campanha após um dia cansativo de trabalho, às vezes a pé ou de bicicleta, mas sabem que o descanso virá com o resultado das urnas. E sabem que são, também, responsáveis pela liderança de Dilma, pelo desempenho de Gleisi e pelo crescimento expressivo de Osmar.

Até a vitória!

Eduardo Antonio Ramos Silva
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Balsa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário